13 abril, 2009

Soares Franco: «Estou saturado de ser maltratado»


Soares Franco voltou a mostar a sua indisponibilidade para continuar à frente do Sporting. Menos de 24 horas depois do frente-a-frente com Dias da Cunha, o presidente do clube de Alvalade revelou mágoa com os ataques que lhe têm feito. "Estou saturado de ser maltratado, ofendido, insultado, por pessoas a quem não reconheço capacidade para o fazer", disse durante um pequeno-almoço com a comunicação social.

Soares Franco, que sucedeu a Dias da Cunha na presidência do clube de Alvalade, garantiu que durante três anos e meio dedicou "todo o amor à causa de ser presidente do Sporting".

"Se mais não fiz, foi porque não sabia. Quem dá o que tem, e o melhor que tem, não merece o insulto nem a ingratidão", afirmou.

A Liga e Luís Filipe Vieira

O presidente do Sporting abordou ainda outras matérias, nomeadamente a Liga. "Ficámos mais seguros no segundo lugar, mas o objetivo da época é ser campeão, foi para isso que trabalhámos e vamos continuar a trabalhar, embora todos saibamos que não depende só de nós", disse.

Soares Franco disse ainda não ter tido qualquer contacto Luís Filipe Vieira desde a final da Taça da Liga, que o Benfica ganhou no desempate por grandes penalidades, depois de uma arbitragem polémica de Lucílio Baptista.

"Não telefonei a ninguém e ninguém me telefonou, não falei com ninguém. Obviamente que lamento, e lamento a forma como o director de comunicação do Benfica tratou o Sporting, o Conselho de Administração e o seu presidente", finalizou.

4 comentários:

  1. Está na horinha de ele sair do sporting!

    ResponderEliminar
  2. A relva de Alvalade tem de ser mudada, vem ai a chuva, as tempestades, à que gastar mais uns milhões em sinteticos.. Abraço desporto365

    ResponderEliminar
  3. Eu nao sei, mas enquanto o Sporting la tiver o PaulO Bento nao me cheira que tenham muitas hipoteses

    ResponderEliminar