14 abril, 2009

José Mourinho vai ser professor de Luís Figo no próximo ano


Médio português do Inter vai tirar curso de treinador

Luís Figo vai ter José Mourinho como professor na próxima temporada. Em final de contrato com o Inter, o médio, de 36 anos, ainda não foi abordado para renovar e, segundo avançou em Itália o ‘Sportal.it’, vai tirar o curso de treinador, onde terá ‘Il Speciale’ como orientador.

Também ontem, Mourinho permitiu que os simpatizantes do Inter assistissem ao treino da equipa, o primeiro de preparação para o embate com a Juventus (sábado, 19h30). Se vencerem, os nerazzurri ficam com 13 pontos de vantagem sobre a vechia signora, a seis jornadas do final da Liga italiana.

Entretanto, o técnico setubalense viu fechar-se a porta do Chelsea, apesar de alguns jogadores ansiarem pelo seu regresso. "Não me parece provável que aconteça. Foi um grande treinador, mas o seu tempo no Chelsea já passou", disse, ontem, Bruce Buck, presidente do clube londrino, frisando que Guus Hiddink deixa a equipa no final da época para ficar apenas como seleccionador da Rússia: "O Chelsea precisa de um técnico a tempo inteiro."

Sem comentários:

Enviar um comentário