16 abril, 2009

Estudantes a 100 por cento para receber FC Porto




A Académica treinou hoje a 100 por cento para receber, no domingo, o FC Porto, jogo da 25ª jornada da Liga portuguesa de futebol, sem jogadores lesionados, mas com três castigados.

O guarda-redes eslavo Boris Peskovic treinou sem qualquer limitação, após a amigdalite que o afectou no início da semana. De igual forma, Pedro Costa, Diogo Gomes, Orlando, Cris e Saleiro, que tinham treinado de forma condicionada, fizeram-no hoje sem limitações.

O único impedimento deve-se aos castigos de três habituais titulares (Luiz Nunes, Hélder Cabral e Sougou), este com castigo para além deste encontro, já que fica ainda de fora frente ao Paços de Ferreira, da 26ª jornada.

Se vencer, a Académica aproxima-se dos lugares europeus, um cenário impensável há precisamente dois meses, altura em que a "Briosa" foi recebida com insultos pela claque Mancha Negra, após a derrota (2-1) no terreno do Vitória de Setúbal, pois estava perto de cair nos lugares de despromoção à Liga de Honra.

3 comentários:

  1. Aca-dé-mi-ca, Aca-dé-mi-ca, Aca-dé-mi-ca lool
    Académica

    ResponderEliminar
  2. Deram um bailinho ao Benfica, o Porto não fica atrás
    Sem dúvida

    ResponderEliminar
  3. Na bet365 as apostas tao boas para o Porto a odds de 1,50 ta excelente, sabendo que o Porto vai dar uma abada a academica

    ResponderEliminar